Konstantinovka.Preço do transformador de tipo secoResumo de conhecimento

  • tempo de liberação:2022-06-02 13:57:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:435
  • Descrição rápida:

    Konstantinovka., o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Konstantinovka.A resistência ao pavimen

Conteúdo do artigo
o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Konstantinovka.A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará,Konstantinovka.Diferença entre transformador de caixa e transformador, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Breda.Em carga encomendada:

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


Konstantinovka.Preço do transformador de tipo secoResumo de conhecimento



A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Empresa transformadora de tipo seco

Marca de Alta qualidadeEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel,Konstantinovka.Transformador de autorefrigeração imerso em óleo, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,


Konstantinovka.Preço do transformador de tipo secoResumo de conhecimento



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Inspecção do processoO regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador transformador de tensão, relé automóvel,Konstantinovka.Parâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kV, AC, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Konstantinovka.Instalação de transformador de energia

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Konstantinovka.Outras informações do produto
  • Belsko biawa.Ponte hidráulica fixa de embarqueMelhoria da qualidade

    Belsko biawa.Ponte hidráulica fixa de embarqueMelhoria da qualidade

  • FujianPonte de embarque hidráulica de elevação móvelVariedade completa

    FujianPonte de embarque hidráulica de elevação móvelVariedade completa

  • Mongólia InteriorElevador de tesoura totalmente autopropulsivoComo vender

    Mongólia InteriorElevador de tesoura totalmente autopropulsivoComo vender

  • ItáliaPreço do elevador turístico doméstico pequenoQue tipos de estilos existem

    ItáliaPreço do elevador turístico doméstico pequenoQue tipos de estilos existem

  • Bella.Transformador de tipo seco de 100kWÁrea de pouso

    Bella.Transformador de tipo seco de 100kWÁrea de pouso

  • Haoda.Plataforma de elevação micro eléctricaO mercado está basicamente em um estado de estabilização

    Haoda.Plataforma de elevação micro eléctricaO mercado está basicamente em um estado de estabilização

  • Haoda.Carro de plataforma de elevação de bumblebeeNova tecnologia de endurecimento

    Haoda.Carro de plataforma de elevação de bumblebeeNova tecnologia de endurecimento

  • Helne.Elevador elétrico de 3 metrosEstrutura de superfície e tecnologia de processamento

    Helne.Elevador elétrico de 3 metrosEstrutura de superfície e tecnologia de processamento

  • incitar:Lembrete: as informações Konstantinovka.Preço do transformador de tipo secoResumo de conhecimento fornecem Konstantinovka.Preço do transformador de tipo secoResumo de conhecimento de nossa empresa, serviço Konstantinovka.Preço do transformador de tipo secoResumo de conhecimento e outras informações. Se você comprar produtos Konstantinovka.Preço do transformador de tipo secoResumo de conhecimento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Konstantinovka.Preço do transformador de tipo secoResumo de conhecimento. O Konstantinovka.Preço do transformador de tipo secoResumo de conhecimento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Konstantinovka.Preço do transformador de tipo secoResumo de conhecimento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!